Homem morre na rua após ser espancado e esfaqueado por dupla
Crime ocorreu na tarde desta quarta-feira em Dourados e dois suspeitos foram presos
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um homem ainda não identificado morreu após ser atacado com golpes de faca e de barra de ferro, na tarde desta quarta-feira (20), em Dourados, a 251 km de Campo Grande. Os dois autores fugiram, mas foram localizados pela Polícia Militar. Ainda no local, eles confessaram o crime, mas apresentaram duas versões para a motivação das agressões.
- Leia Também
- Caminhoneiro bêbado mata mulher atropelada e foge arrastando moto por 5 km
- Líder indígena é morto com tiro na cabeça enquanto pilotava motocicleta
O assassinato ocorreu em um terreno baldio na Rua João Ponce de Arruda, entre Ipiranga e Iguassu, na Vila Aurora, região oeste da cidade. Um morador das proximidades gravou com celular o momento em que os dois homens perseguiam a vítima e um deles desferiu golpes, aparentemente com uma faca (veja o vídeo acima).
A vítima dos ataques caminhou por alguns metros e caiu em frente a uma casa desabitada, onde morreu. A testemunha avisou a Polícia Militar e perseguiu a dupla até o Jardim Flórida, onde os suspeitos foram presos e levados de volta ao local do crime.
Segundo a polícia, os autores trocaram de roupa após o ataque, mas os casacos que usavam no momento da gravação foram encontrados com eles.
Inicialmente, a dupla alegou que a vítima tentou se apossar de suas latinhas recicláveis, mas depois mudou a versão e disse que o homem teria mexido com a mulher de um deles. Os três são indígenas.
Investigadores da Polícia Civil e peritos da Polícia Científica foram para o local. Uma faca de tamanho médio, outra maior e uma barra de ferro foram apreendidas. O levantamento preliminar constatou um golpe de faca nas costas e outro no peito e um ferimento na cabeça, causado por objeto contundente (possivelmente a barra de ferro). Os dois foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


