ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, DOMINGO  19    CAMPO GRANDE 16º

Interior

Homem morto carbonizado em Três Lagoas tinha 31 anos

Rapaz foi visto em companhia de uma jovem de 21 anos, também encontrada carbonizada

Dayene Paz | 27/07/2023 06:23
Vítimas encontradas carbonizadas em Três Lagoas. (Foto: Rádio Caçula)
Vítimas encontradas carbonizadas em Três Lagoas. (Foto: Rádio Caçula)

A Polícia Civil chegou à identificação do segundo corpo encontrado carbonizado próximo à BR-158 e uma estrada vicinal, em Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande. Trata-se de Denis Antônio de Souza Queirós, de 31 anos. No mesmo dia, uma jovem também foi encontrada carbonizada e identificada como Leide Jasmin Rodrigues, 21.

Uma tatuagem no braço direito com escrito "madre" ajudou na identificação de Denis. O corpo dele estava parcialmente queimado, principalmente na região genital. A suspeita da Polícia Civil é de que o rapaz tenha sido morto estrangulado por uma corda.

Ainda, conforme informações da Rádio Caçula, a família de Denis é de São Paulo e vai até o Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal) na manhã desta quinta-feira (27).

1ª vítima - Três horas antes de Denis ser encontrado morto, o corpo de uma mulher também foi localizado na manhã de sábado, 22 de julho, atrás da Unei (Unidade Educacional de Internação) de Três Lagoas, e estava totalmente queimado.

A vítima se trata de Leide Jasmin Rodrigues, que morava em Ponta Porã e estaria de passagem por Três Lagoas, a cerca de 22 dias. Depois, ela seguiria para São Paulo.

Denis foi visto em companhia da jovem, mas detalhes não foram informados. A polícia apura a ligação entre os casos.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias