A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Maio de 2017

02/03/2015 13:26

Homem morto por policial em pronto-socorro tinha passagens por 7 crimes

Caroline Maldonado
Jonilson tinha passagens por tentativa de homicídio, perturbação, vias de fato, furto, estelionato, lesão corporal dolosa e ameaça (Foto: Diário Corumbaense)Jonilson tinha passagens por tentativa de homicídio, perturbação, vias de fato, furto, estelionato, lesão corporal dolosa e ameaça (Foto: Diário Corumbaense)

O homem morto a tiros por um policial militar, no pronto-socorro, em Ladário, a 419 quilômetros de Campo Grande, tinha várias passagens pela polícia e já havia cumprido pena. Jonilson Silva da Cruz, 33 anos, assassinou durante a madrugada de hoje (2), o policial João Márcio Leite da Cruz, 34 anos.

Ele também foi baleado e estava no hospital, quando fez uma provocação dizendo que “era um policial a menos”. Nesse momento, o PM Edevaldo Aleixo Marques Fontes, 38 anos, disparou duas vezes contra o homem, que morreu na hora.

Segundo o jornal Diário Corumbaense, Jonilson tinha passagens por tentativa de homicídio, perturbação, vias de fato, furto, estelionato, lesão corporal dolosa e ameaça. Os registros ocorreram em Campo Grande e Corumbá.

O confronto com o policial João Márcio aconteceu na madrugada de hoje, na avenida 14 de Março, em frente a uma casa de pagode. A arma, de calibre 38, usada no assassinato do PM estava em um Ford KA e foi apreendida. O dono do veículo, Jeferson Manoel da Silva, foi preso.

Conforme o 6º Batalhão da Polícia Militar, o soldado Edevaldo foi até o pronto-socorro em busca de informações sobre o policial baleado. O soldado se apresentou ao Comando da PM e está preso.

O delegado titular do 1º Distrito Policial, Pablo Gabriel Farias, toma depoimentos e diligências são realizadas para esclarecer o caso. Uma pistola 9 milímetros e uma quantidade de droga foram apreendidas durante buscas a um terceiro envolvido na morte do policial militar, que ainda não foi encontrado.

Manifestantes bloqueiam trecho da BR-163 contra reformas do Governo Federal
Manifestantes interditam nesta manhã (24) trecho da BR-163 próximo a Mundo Novo - distante 476 km de Campo Grande. O tráfego está impedido dos dois l...
Usuário de drogas é morto a facadas e populares encontram o corpo
Antônio Maciel Gomes, que não teve a idade divulgada, foi morto a facadas e o corpo encontrado por populares, por volta de 5h desta quarta-feira (24)...
Homem fica gravemente ferido ao ser esfaqueado e autor é preso
Homem de 43 anos, ficou gravemente ferido ao ser esfaqueado por Joares Manoel Souza, 49, que foi preso em flagrante horas depois. O crime aconteceu à...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions