ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
FEVEREIRO, SEGUNDA  09    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Vendedor é esfaqueado no pescoço e abdômen após ser acusado de furto

Vítima de 32 anos ficou com as vísceras expostas e foi socorrido em estado grave

Por Ana Paula Chuva | 09/02/2026 09:21
Vendedor é esfaqueado no pescoço e abdômen após ser acusado de furto
Região onde a tentativa de homicídio aconteceu (Foto: Google Street View)

Vendedor de 32 anos foi esfaqueado no pescoço, nuca e abdome durante a madrugada desta segunda-feira (9), no Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. O crime aconteceu na Rua Santa Catarina durante uma briga onde ele foi acusado de furtar uma televisão.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um vendedor de 32 anos foi esfaqueado no pescoço, nuca e abdômen durante uma briga na madrugada desta segunda-feira (9), no Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. O crime ocorreu após ele ser acusado de furtar uma televisão. A vítima sofreu ferimentos graves, com exposição de vísceras, e foi encaminhada à Santa Casa, onde permanece em tratamento. A Polícia Civil recolheu vestígios de sangue e objetos pessoais no local para auxiliar na investigação. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e segue sob apuração, sem prisões até o momento.

Conforme o registro policial, a Polícia Militar foi acionada por volta das 4h após denúncia de briga no local. Testemunhas relataram que um casal chegou questionando a vítima sobre uma televisão supostamente furtada. Em seguida, um dos envolvidos sacou uma faca e desferiu diversos golpes contra o vendedor.

A vítima sofreu perfurações graves, inclusive no abdômen, com exposição de vísceras. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestaram os primeiros socorros e encaminharam o homem para a ala vermelha da Santa Casa, onde permanece sob cuidados médicos.

Durante diligências, a Polícia Civil constatou vestígios de sangue em diferentes pontos da região e recolheu objetos pessoais, como um chinelo e um tênis, que podem ajudar na investigação.

No hospital, a vítima relatou não conhecer os autores e não soube explicar o motivo da agressão. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e segue sob investigação da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. Até o momento, ninguém foi preso.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.