ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JANEIRO, SEXTA  09    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Homem oferece serviço doméstico, atrai mulher e tenta estuprá-la

Vítima reagiu, ficou ferida ao se defender, mas conseguiu fugir e pedir ajuda

Por Gabi Cenciarelli | 08/01/2026 14:38
Homem oferece serviço doméstico, atrai mulher e tenta estuprá-la
Homem estava a menos de três semanas nas ruas após deixar sistema prisional (Foto: Alfredo Neto/RCN67)

Abordada na rua, em plena manhã, uma mulher de 49 anos viveu momentos de terror após aceitar uma proposta de trabalho e ser levada para dentro de uma casa, onde sofreu uma tentativa de estupro. O crime aconteceu nesta quinta-feira (8), no bairro Jardim Bela Vista, em Três Lagoas. O autor, Juraci Luiz de Castro Neto, de 53 anos, acabou preso em flagrante horas depois escondido em um hotel.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Uma mulher de 49 anos foi vítima de tentativa de estupro após aceitar proposta de trabalho doméstico em Três Lagoas. O crime ocorreu na manhã de quinta-feira (8), quando Juraci Luiz de Castro Neto, 53 anos, a abordou na rua e a conduziu até uma residência no Jardim Bela Vista. No local, o agressor, armado com duas facas, tentou forçar a vítima a se despir. A mulher resistiu, entrou em luta corporal e, mesmo ferida nas mãos, conseguiu escapar. O suspeito foi preso em flagrante em um hotel horas depois e permanece à disposição da Justiça.

Segundo o relato da vítima, o homem se aproximou no meio da rua e ofereceu um serviço doméstico remunerado. Ao aceitar a proposta e entrar no imóvel indicado por ele, a mulher percebeu que não havia mais ninguém na casa. Foi então que Juraci sacou duas facas, passou a ameaçá-la e exigiu que ela tirasse a roupa.

A vítima reagiu e entrou em luta com o agressor e, durante a tentativa de se defender, sofreu ferimentos nas mãos, mas conseguiu escapar da casa, correr para a rua e pedir ajuda a pessoas que estavam próximas. A Polícia Militar foi acionada e prestou atendimento à mulher.

No imóvel, foram encontrados vestígios que confirmam a violência, como roupas rasgadas, manchas de sangue e as facas usadas na ameaça. Juraci fugiu logo após a agressão, mas foi localizado pouco tempo depois e preso em flagrante enquanto a vítima prestava depoimento na Delegacia de Atendimento à Mulher.

Ele foi encaminhado à unidade policial e permanece à disposição da Justiça.

Se você vive ou testemunha alguma forma de agressão, denuncie. O 180 atende 24 horas e pode orientar e acolher. Em situações de risco imediato, ligue 190. Seu gesto pode salvar uma vida.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.