A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

15/09/2013 09:11

Homem perde o controle da direção, capota veículo e morre em Bataguassu

Elverson Cardozo
Quatro pessoas estavam no veículo. (Foto: Da Hora Bataguassu)Quatro pessoas estavam no veículo. (Foto: Da Hora Bataguassu)

Jerônimo da Silva, de 41 anos, conhecido como “Paraíba Leiteiro”, morreu, neste sábado (14), após perder o controle da direção e capotar o veículo que conduzia, na altura do quilômetro 39 da BR-267, em Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande.

Além do motorista, duas crianças, uma de 3 e outra de 7 anos, e outro adulto, estavam no carro, mas as vítimas saíram com vida. Os quatro ocupantes seguiam para a casa de um parente, em um assentamento que fica na mesma rodovia, mas perto do quilômetro 102.

Ainda não há informações sobre as causas do acidente, mas a suspeita é de que a carretinha, que estava acoplada à Parati, pode ter provocado “desequilíbrio” no veículo.

O reboque estava carregado com soro e restos de comidas que seriam dadas a porcos.

(Com informações, Da Hora Bataguassu)

Homem é socorrido em estado grave após ser ferido com cinco facadas
Jovem de 26 anos foi ferido com pelo menos cinco facadas, na madrugada de hoje (26), na Avenida Brasil, no Bairro Centro, em Campo Grande. Genaro Fl...
Homem é preso por comércio ilegal e 216 kg de pescado são apreendidos
Equipes da PMA (Polícia Militar Ambiental) e Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) prenderam em Anastácio - cidade localizada a 1...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions