ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, QUINTA  13    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Homem que atropelou e matou jovens parou caminhão para procurar vestígios

Acidente aconteceu noite de quinta-feira e polícia pede ajuda para identificar condutor que fugiu do local

Por Ana Paula Chuva | 03/05/2024 15:27

Vídeo de câmera de segurança registrou o momento em que um caminhoneiro para em estrada e procura vestígios do acidente que matou dois jovens em Terenos, cidade a 31 quilômetros de Campo Grande, na noite de quinta-feira (2). A Polícia Civil pede ajuda para identificar o homem que fugiu sem prestar socorro.

Na gravação é possível ver uma picape branca passando e logo atrás vem o caminhão Volkswagen amarelo. O motorista para em uma curva e desce do veículo. Em seguida, ele pega uma lanterna e começa a olhar embaixo da cabine e da carroceria.

Um rapaz de camiseta preta aparece no momento em que o condutor abre a porta do passageiro do caminhão. Eles ficam ali por algum tempo, o motorista chega a entrar no veículo. Os dois então começam a conversar ao lado da carroceria.

Minutos depois, o rapaz começa a soltar algumas cordas do caminhão e abre a porta do passageiro. Logo depois, o motorista entra no veículo, os dois conversam. O jovem sobe no caminhão que segue pela estrada. A gravação dura 4 minutos e 10 segundos.

A Polícia Civil pede ajuda para identificar e encontrar o caminhoneiro. Quem tiver qualquer informação pode entrar em contato direto com a Delegacia de Terenos pelo telefone (67) 3246-1601 ou pelo WhatsApp no (67) 98118-7364. A denúncia é anônima.

Acidente - No boletim de ocorrência, os dois rapazes Guilherme Cruz da Silva, 19 anos, e Claiton Silva Gaúna, 18 anos, estavam em uma motocicleta seguindo pela estrada a 12 quilômetros da BR-060, sentido ao Assentamento Santa Mônica, quando foram atingidos pelo caminhão Volkswagen amarelo.

Com o impacto da batida, um dos jovens teve o braço arrancado e os dois morreram no local. O motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro e chegou a ser perseguido por condutor de caminhonete que viu o acidente, no entanto, conseguiu escapar.

O caso foi registrado na delegacia da cidade como morte a esclarecer e é investigado.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias