A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

03/10/2016 22:13

Homem que executou a ex-mulher na frente dos filhos é encontrado morto

Nyelder Rodrigues

Fábio Lesmo Benitez, suspeito de ter executado a tiros e em frente aos filhos a ex-mulher, Lilian Raquel Martinez, no sábado (1), foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (3) em Pedro Juan Caballero, cidade fronteiriça a Ponta Porã - localizada a 323 km de Campo Grande.

O caso aconteceu também no lado paraguaio da fronteira e, segundo o site Porã News, ocorreu porque o suspeito, que tem 41 anos, não aceitava a separação de Lilian, que tinha 37 anos. Ele invadiu a casa dela e a matou.

Apesar da polícia do Paraguai ser acionada, Fábio não foi preso - entre os crimes cometidos por ele, também está tráfico de drogas. Porém, ele foi encontrado morto nesta tarde, com um disparo na cabeça.

Ele estava em uma residência alugada na rua Carlos Antônio Lopez, bairro de General Diz. A polícia acredita que Fábio tenha cometido suicídio. O caso foi registrado e será apurado.

Mulher é morta na frente dos filhos por ex que não aceitava separação
Lilian Raquel Martinez, 37 foi executada a tiros na frente dos filhos pelo marido, Fábio Lesmo Benitez, que não aceitava o fim do relacionamento. O c...
Homem morre afogado enquanto nadava em rio dentro de balneário
Um homem de 51 anos morreu na tarde deste domingo (17) em Bodoquena - município localizado a 266 km de Campo Grande. Ele se afogou no rio Salobra, qu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions