ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  17    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Homem que matou casal na frente de bar é preso com quatro armas

Conhecido nos meios policiais, Josilei Silva Souza disse que estava sendo ameaçado

Helio de Freitas, de Dourados | 14/12/2020 13:59
Josilei Silva Souza foi preso por duplo homicídio em Dourados (Foto: Adilson Domingos)
Josilei Silva Souza foi preso por duplo homicídio em Dourados (Foto: Adilson Domingos)

Foi preso por volta de meio-dia desta segunda-feira (14) o autor do duplo homicídio ocorrido na noite de ontem em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Josilei Silva Souza, 30, com vários antecedentes criminais e bastante conhecido nos meios policiais, confessou os crimes e disse que estava sendo ameaçado.

Outros dois homens ainda não identificados também foram presos, mas a polícia ainda não informou se eles participaram da dupla execução. Duas pistolas calibre 9 milímetros, uma delas com seletor de rajadas, e dois revólveres calibre 38 foram apreendidos.

Josilei foi preso na região do Parque das Nações II, onde ocorreram os crimes. O bandido matou a tiros Heberton da Silva Barros, 33, também “velho conhecido da polícia” que cumpria pena em liberdade por causa da pandemia, e a mulher dele, Gláucia Luciano da Silva. Também com antecedentes criminais, ela completaria 30 anos hoje.

O delegado Rodolfo Daltro, do SIG (Setor de Investigações Gerais), disse que Josilei foi apontado por testemunhas como o autor do duplo assassinato. Localizado em ação conjunta envolvendo equipes do SIG, do setor de inteligência e da 2ª Delegacia de Polícia, ele confessou os crimes.

Comprando leite – Heberton e Gláucia pararam em uma Saveiro preta em um bar para comprar leite. O casal tinha uma filha pequena e Gláucia outra filha maior, de outro relacionamento.

O homem estava perto da porta do bar, que estava fechado, e a mulher na calçada. Os dois foram mortos com tiros na cabeça. Pelo menos 11 cápsulas de calibre 9 milímetros foram recolhidas pela perícia.

Heberton e Gláucia, executados ontem à noite em Dourados (Foto: Reprodução)
Heberton e Gláucia, executados ontem à noite em Dourados (Foto: Reprodução)


Nos siga no Google Notícias