A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

03/10/2016 08:38

Homem que matou desafeto em frente a boate também foi atingido e morreu

Corpo foi encontrado de manhã próximo ao local onde ocorreu o outro crime, na madrugada de hoje, em Dourados

Helio de Freitas, de Dourados
Corpo foi encontrado a poucos metros de boate (Foto: Sidnei Bronka/94 FM)Corpo foi encontrado a poucos metros de boate (Foto: Sidnei Bronka/94 FM)

O homem de boné, camiseta rosa e bermuda, que na madrugada desta segunda-feira (3) matou a tiros Cleiton Gonçalves Almeida, 33, em frente à boate Jangoo, em Dourados, a 233 km de Campo Grande, foi encontrado morto horas depois, a poucos metros do local do primeiro crime. Ele ainda não foi identificado.

Imagens de câmeras de segurança em frente à casa noturna, localizada na Rua Toshinobu Katayama, área nobre da cidade, mostram o rapaz de boné se aproximando do grupo em que estava Cleiton Almeida.

Ao ver a arma, Cleiton correu e o desafeto começou a atirar e saiu atrás dele. Cleiton caiu alguns metros depois, o homem de boné se aproximou, fez outros disparos e ao fugir ele caiu, se levantou e saiu correndo. A suspeita é que ele tenha sido atingido nesse momento, mas ainda não há informação de quem tenha atirado.

Cleiton chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência), mas morreu em seguida. Ele foi atingido por seis tiros.

O corpo do homem de boné foi encontrado a poucos metros da boate, ao lado de um escritório de advocacia. Policiais que foram ao local informaram que o homem levou um tiro nas costas. Ele morreu a poucos metros do Hospital da Vida.

Charles Junior Emídio Onofre, 27, e Ederson Batista Lopes, 32, detidos por seguranças da boate e entregues à PM como suspeitos de participação no primeiro crime serão ouvidos agora de manhã.

Homem morre após ser atingido por tiros em frente de boate
Cleiton Gonçalves Almeida, 33, foi morto a tiros em frente da boate Jangoo por volta de 02h40 desta segunda-feira (3). Dois homens suspeitos de comet...
Homem é assassinado com três tiros em frente a uma casa noturna
Homem de 37 foi morto com três tiros, um no abdômen e dois no pescoço, na noite de sábado (20) em frente a uma casa noturna, localizada no Jardim Car...
Irmãs são rendidas e uma é morta com vários tiros em Dourados
Duas irmãs foram rendidas e a terceira, que viu as outras com os bandidos, foi morta a tiros. O crime aconteceu na noite desse sábado, em frente a um...
Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions