A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

03/10/2016 08:38

Homem que matou desafeto em frente a boate também foi atingido e morreu

Corpo foi encontrado de manhã próximo ao local onde ocorreu o outro crime, na madrugada de hoje, em Dourados

Helio de Freitas, de Dourados
Corpo foi encontrado a poucos metros de boate (Foto: Sidnei Bronka/94 FM)Corpo foi encontrado a poucos metros de boate (Foto: Sidnei Bronka/94 FM)

O homem de boné, camiseta rosa e bermuda, que na madrugada desta segunda-feira (3) matou a tiros Cleiton Gonçalves Almeida, 33, em frente à boate Jangoo, em Dourados, a 233 km de Campo Grande, foi encontrado morto horas depois, a poucos metros do local do primeiro crime. Ele ainda não foi identificado.

Imagens de câmeras de segurança em frente à casa noturna, localizada na Rua Toshinobu Katayama, área nobre da cidade, mostram o rapaz de boné se aproximando do grupo em que estava Cleiton Almeida.

Ao ver a arma, Cleiton correu e o desafeto começou a atirar e saiu atrás dele. Cleiton caiu alguns metros depois, o homem de boné se aproximou, fez outros disparos e ao fugir ele caiu, se levantou e saiu correndo. A suspeita é que ele tenha sido atingido nesse momento, mas ainda não há informação de quem tenha atirado.

Cleiton chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência), mas morreu em seguida. Ele foi atingido por seis tiros.

O corpo do homem de boné foi encontrado a poucos metros da boate, ao lado de um escritório de advocacia. Policiais que foram ao local informaram que o homem levou um tiro nas costas. Ele morreu a poucos metros do Hospital da Vida.

Charles Junior Emídio Onofre, 27, e Ederson Batista Lopes, 32, detidos por seguranças da boate e entregues à PM como suspeitos de participação no primeiro crime serão ouvidos agora de manhã.

Homem morre após ser atingido por tiros em frente de boate
Cleiton Gonçalves Almeida, 33, foi morto a tiros em frente da boate Jangoo por volta de 02h40 desta segunda-feira (3). Dois homens suspeitos de comet...
Homem é assassinado com três tiros em frente a uma casa noturna
Homem de 37 foi morto com três tiros, um no abdômen e dois no pescoço, na noite de sábado (20) em frente a uma casa noturna, localizada no Jardim Car...
Irmãs são rendidas e uma é morta com vários tiros em Dourados
Duas irmãs foram rendidas e a terceira, que viu as outras com os bandidos, foi morta a tiros. O crime aconteceu na noite desse sábado, em frente a um...
Jovem que transmitiu automutilação ao vivo é internado em clínica terapêutica
O adolescente que foi socorrido para uma unidade de saúde, após transmitir ao vivo, via Facebook, vídeo em que se automutilava foi encaminhado para o...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions