ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Homem que matou mulher por ciúmes é condenado a 14 anos de prisão

Viviane Oliveira | 19/08/2016 07:39
O julgamento aconteceu ontem na comarca de Terenos. (Foto: divulgação/TJ)
O julgamento aconteceu ontem na comarca de Terenos. (Foto: divulgação/TJ)

Foi condenado a 14 anos de prisão, em regime fechado, Samuel do Nascimento Molina, acusado de matar com vários golpes de faca Estefinin da Silva Souza, 18 anos, no dia 30 de março de 2014, em Terenos, distante 25 quilômetros de Campo Grande. O júri que condenou Samuel foi o primeiro realizado na comarca da cidade, nesta quinta-feira (18).

Conforme a denúncia, o casal consumia bebida alcoólica, quando um conhecido disse que a vítima mantinha relacionamento extraconjugal com uma pessoa, que morava em Campo Grande. O autor, então, passou a discutir com a esposa. Estefinin saiu do local e foi para a casa do sogro, onde estava hospedada.

Cerca de meia-hora depois, Samuel chegou na casa, com uma faca de cozinha, perguntando pela mulher. Ele foi impedido de ir até o quarto onde a vítima dormia. A jovem foi orientada a se esconder no bandeiro, mas tentou fugir a pé. O acusado foi atrás dela e a matou com vários golpes. Samuel confessou o crime.

O juiz Valter Tadeu Carvalho, afirmou durante a sentença, que ficou caracterizado o motivo torpe e o meio cruel. “Desta feita, resta a pena definitiva em 14 anos de reclusão. O crime é hediondo”.

Nos siga no Google Notícias