Homem que morava com adolescente de 12 anos é preso em flagrante
Homem, de 30 anos, foi preso depois de ser flagrado pela polícia morando com uma adolescente, de 12 anos, em residência do município de Amambai, a 360 quilômetros de Campo Grande.
A mãe da jovem, de 42 anos, prócurou a polícia, na última segunda-feira (14) e informou que a filha havia saído de casa há uma semana e estaria morando com o suspeito na região da Vila Cassiano Marcelo, na cidade.
Ainda conforme o site A Gazeta News, diante das informações, a Polícia Militar e Conselho Tutelar foram em busca do suspeito e o encontraram no imóvel. Ele foi autuado em flagrante e vai responder pelo crime de estupro de vulnerável.
O delegado responsável pelo flagrante, Dr. Mikaill Faria, ressaltou que a legislação prevê que manter relação sexual com menor de 14 anos, fator que nesse caso teria sido confirmado por laudo e também pelo próprio acusado, é considerado estupro de vulnerável, independente do consentimento ou não da vítima.