ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Homem que sequestrou e matou avô em SP é preso em Três Lagoas

Corpo do idoso foi encontrado por volta das 17h30 de ontem (13) numa vala, localizada às margens da rodovia Assis Chateaubriand

Viviane Oliveira | 14/01/2019 11:15
Thiago foi preso e confessou ter sequestrado e matado o avô para roubar (Foto: divulgação/Polícia Civil)
Thiago foi preso e confessou ter sequestrado e matado o avô para roubar (Foto: divulgação/Polícia Civil)

Autor confesso de ter sequestrado e matado o avô de 86 anos a pauladas no interior de São Paulo, Thiago Antônio Firmino, 31 anos, foi preso pelo SIG (Setor de Investigações Gerais), por volta das 14h de ontem (13), em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande. O crime, que aconteceu no sábado (12), chocou a cidade de Osvaldo Cruz (SP).

Conforme a polícia, Thiago foi localizado na Rua K, no Bairro Vila São João. No local, os policiais apreenderam o carro HB-20 branco utilizado para transportar o corpo da vítima, Antônio Firmino Braga de Jesus. Thiago matou o avô, de acordo com relatos de parentes, porque queria uma quantia em dinheiro recebida pelo idoso após a venda de um imóvel. 

Questionado, o homem confessou o assassinato aos policiais. O corpo do idoso foi encontrado por volta das 17h30 deste domingo numa vala, localizada às margens da rodovia Assis Chateaubriand (SP-425) em Parapuã. No mesmo dia da prisão, Thiago foi transferido para a cidade de Adamantina (SP), onde responderá pelo crime.

O neto era funcionário de um supermercado em Osvaldo Cruz. Ele chegou a pedir auxílio a um amigo para retirar o corpo do avô de casa. Porém, o colega suspeitou da situação e acionou a Polícia Civil da cidade. (Com informações do site Impacto e Sigamais)

Nos siga no Google Notícias