ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, SÁBADO  05    CAMPO GRANDE 17º

Interior

Homem que tentou matar cabeleireira com bloco de concreto em SP é preso em MS

Caso aconteceu no dia 28 de maio; vítima foi socorrida em estado grave e permanece internada

Ana Paula Chuva | 02/06/2023 14:00

Homem de 32 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso na manhã desta sexta-feira (2), pela Polícia Civil, em Brasilândia, a 366 quilômetros de Campo Grande. Ele estava com mandado de prisão temporária em aberto por suspeita de ter tentado matar a cabeleireira de 43, com golpes de bloco de concreto no dia 28 de maio. A vítima foi socorrida em estado grave e permanece internada.

O crime aconteceu em Andradina, interior de São Paulo, na ocasião a vítima foi encontrada caída desacordada no quintal da casa onde morava. Ela e o autor mantinham um relacionamento amoroso. Equipes do Corpo de Bombeiros fizeram o socorro e encaminharam a mulher em estado grave para uma unidade de saúde, mas ela acabou sendo transferida para a Santa Casa da cidade por conta dos ferimentos.

Equipes das polícias Militar, Civil e Perícia da cidade deram início às investigações. Testemunhas chegaram a relatar que ouviram muito barulho na casa durante a madrugada e aparentava ser uma briga entre o casal. O autor fugiu logo após as agressões em uma motocicleta Honda Biz.

A perícia constatou que a mulher sofreu lesões na cabeça e em diversas regiões do corpo, possivelmente feitas com um bloco de concreto e golpes de faca. A vítima segue internada em estado grave. O autor acabou sendo encontrado nesta sexta-feira, em Brasilândia. Ele acabou sendo preso pela Polícia Civil da cidade.

Detalhes de onde e como ele foi encontrado não foram divulgados, mas ele será encaminhado para Andradina, onde ficará à disposição da justiça. Ele vai responder por tentativa de feminicídio.

Nos siga no Google Notícias