Homem recebe abrigo na casa da irmã e estupra sobrinho de 11 anos
Exame comprovou violência sexual e estuprador foi autuado em flagrante na Polícia Civil
Homem de 45 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (6) em Dourados, a 251 km de Campo Grande, acusado de estuprar o sobrinho, de 11 anos. Venezuelano, ele foi trazido do país de origem pelos familiares e recebeu abrigo na casa da irmã, onde cometeu o crime.
O caso foi atendido pela Polícia Militar, que recebeu chamado sobre denúncia de estupro de vulnerável no Jardim Santa Felicidade, localizado na região leste da cidade, perto da Vila São Brás.
- Leia Também
- Laudo mostra que criança assassinada foi estuprada
- Homem acusado de estuprar sobrinha de 6 anos em 2019 é preso
Quando os PMs chegaram ao local, vizinhos tentavam invadir a casa para espancar o acusado. Os policiais tiveram de conter os moradores.
A mãe do menino relatou aos PMs que seu irmão veio há cerca de três meses da Venezuela para Dourados, onde ela já mora há algum tempo. O homem e o garoto dormiam no mesmo quarto.
Por volta de 6h de hoje, segundo a mulher, seu irmão tapou a boca do menino, disse que não era para ele contar para a mãe e o estuprou. O acusado estava nervoso, tentando fugir, e teve de ser algemado para ser levado à Polícia Civil. Ele ficou em silêncio sobre as acusações.
O homem foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável consumado. Segundo o delegado Gustavo Mussi, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), o exame comprovou conjunção carnal. O nome do autor vai ser mantido em sigilo por determinação da lei, pois a divulgação poderia expor a vítima.