ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Homem se passa por policial e desacata PMs em pedágio no Porto Morrinho

Paula Maciulevicius | 06/08/2011 12:41

Ele e mais dois se passaram também por PRF e abordavam veículos

Após causar tumulto no pedágio localizado na ponte de Porto Morrinho, que liga Corumbá a Campo Grande, na BR-262, um homem de 47 anos foi detido pela Polícia Militar de Corumbá na noite de ontem.

O homem e mais dois estrangeiros, que afirmaram ser de nacionalidade peruana, estavam provocando desordem no local, ameaçando funcionários e abordando veículos alegando serem da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Segundo o site Diarionline, quando a guarnição chegou ao pedágio, o acusado disse que era do setor de inteligência da Polícia Federal e que estava trabalhando à paisana. Visivelmente alterado, ele ainda chamou os policiais militares de corruptos e disse que eles não sabiam com quem estavam mexendo.

O homem também teria afirmado que os dois estrangeiros seriam seus funcionários. Após alguns minutos, ele admitiu que havia bebido e fumado maconha. Ele ainda insultou os policiais com vários palavrões e os ameaçou de morte. Detido à força, o homem foi imobilizado e encaminhado para o 1° Departamento Policial de Corumbá e o acompanhantes para a Polícia Federal, porque não possuíam nenhum documento de identificação.

O fato foi registrado como ameaça, desordem, embriaguez, perturbação da tranquilidade, do trabalho e do sossego alheio.

Nos siga no Google Notícias