A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 27 de Maio de 2017

06/08/2011 12:41

Homem se passa por policial e desacata PMs em pedágio no Porto Morrinho

Paula Maciulevicius

Ele e mais dois se passaram também por PRF e abordavam veículos

Após causar tumulto no pedágio localizado na ponte de Porto Morrinho, que liga Corumbá a Campo Grande, na BR-262, um homem de 47 anos foi detido pela Polícia Militar de Corumbá na noite de ontem.

O homem e mais dois estrangeiros, que afirmaram ser de nacionalidade peruana, estavam provocando desordem no local, ameaçando funcionários e abordando veículos alegando serem da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Segundo o site Diarionline, quando a guarnição chegou ao pedágio, o acusado disse que era do setor de inteligência da Polícia Federal e que estava trabalhando à paisana. Visivelmente alterado, ele ainda chamou os policiais militares de corruptos e disse que eles não sabiam com quem estavam mexendo.

O homem também teria afirmado que os dois estrangeiros seriam seus funcionários. Após alguns minutos, ele admitiu que havia bebido e fumado maconha. Ele ainda insultou os policiais com vários palavrões e os ameaçou de morte. Detido à força, o homem foi imobilizado e encaminhado para o 1° Departamento Policial de Corumbá e o acompanhantes para a Polícia Federal, porque não possuíam nenhum documento de identificação.

O fato foi registrado como ameaça, desordem, embriaguez, perturbação da tranquilidade, do trabalho e do sossego alheio.

Revoltado, idoso esfaqueia colega que teria lhe dado um beijo no rosto
Homem de 33 anos foi esfaqueado por um idoso de 68 anos, revoltado com a vítima por ele ter lhe dado um beijo no rosto em um bar de Paranaíba, a 422 ...
Foragido da justiça é encontrado morto com facada no peito em rua
Max Alam Bazan de 42 anos, foi encontrado morto com uma facada no peito esta madrugada pela Rua Alan Kardec em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Cam...



Se as nossas autoridades não endurecer a punibilidade com marginais isso é só um começo do que pode acontecer , pode ainda piorar muito.
 
porfirio vilela em 07/08/2011 09:11:00
Parabéns Dona Dilma ele vai pra rua fumar maconha e quem sabe fazer assaltos, a policia esta tão desmoralizada que o sentimento de impunidade com a nova lei da dilma que ao invés de preparar melhor o sistema prisional em nosso País, deixa qualquer maconheiro safado tirar uma onda na cara da policia quer saber kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bem feito votem no Pt votem!
 
sandra lima em 06/08/2011 04:16:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions