A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

27/03/2016 13:00

Homem sofre acidente de moto e espera mais de 6 horas por atendimento

Bianca Bianchi

Ivani Euvira da Rocha, 40 anos, procurou a Polícia Civil de Dourados, distante 233 km de Campo Grande, para registrar boletim de ocorrência na manhã deste domingo (27) depois que seu irmão Adriano Carlos da Rocha, 35, esperou por mais de seis horas para ser atendido em um hospital da cidade após sofrer um acidente de trânsito.

De acordo com o registro policial, Adriano teria sofrido um acidente de motocicleta próximo o Anhanduí e foi levado para um hospital de Nova Alvorada do Sul com o braço direito lesionado e diversas escoriações pelo corpo. Como o homem reclamava de muita dor, a mulher teria, por conta própria, levado o irmão até uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) em Dourados, que o encaminhou para o Hospital da Vida, por volta de 00h30 de hoje.

Ainda segundo o relato de Ivani à polícia, o homem foi colocado em uma cadeira no corredor e não recebeu nenhum atendimento ou medicamento até às 6h30, quando questionou uma enfermeira sobre a demora no atendimento. A funcionária respondeu que o homem não seria atendido por ser paciente de outra cidade o que, segundo Ivani, não é verdade, uma vez que Adriano mora em Dourados.

Ivani contou à polícia que, cerca de uma hora depois, chegou a questionar um médico sobre a situação e só então Adriano foi medicado e encaminhado para fazer exames de raio-x.

O caso foi registrado como omissão de socorro da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions