A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

08/09/2011 19:47

Homem sofre traumatismo craniano após bater em carro estacionado

Marco Antonio Brito
O Corcel, que já apresentava sinais de má conservação, ficou bastante danificado durante a batida. (Foto: Rádio Caçula)O Corcel, que já apresentava sinais de má conservação, ficou bastante danificado durante a batida. (Foto: Rádio Caçula)

Arlindo Nunes Ferreira Filho, de 51 anos, sofreu traumatismo craniano depois de bater o Corcel, que ele conduzia, em uma Mercedes Benz que estava estacionada em frente a um restaurante, no centro de Três Lagoas.

O acidente ocorreu na madrugada de hoje, por volta da 1h30, na Avenida Capitão Olindo Mancini, no centro de Três Lagoas. Segundo informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, Arlindo Nunes Filho dirigia o Ford Corcel, branco, placas HTQ 6623, no sentido bairro-centro, quando se chocou com a Mercedes Benz CLC 200K, preta, placas CIZ 6626, de propriedade de D.V.Q.C.S.

O dono da Mercedes, que estava no interior do restaurante no momento da ocorrência, disse que ouviu um "estrondo" e saiu para ver o que tinha acontecido, quando percebeu que seu carro havia sido atingido pelo Corel de Arlindo Filho.

A PM não divulgou se Arlindo, que foi socorrido pelos policiais e levado ao Hospital Auxiliadora naquele município, perdeu o controle do veículo ou sentiu-se mal para ter provocado o acidente.

Danificado, o Corcel permaneceu no local do acidente durante toda a madrugada e parte da manhã, por volta de guincho para remover o veículo. (*Com informações da Rádio Caçula)

Sem-Terra invadem usina de Bumlai e prometem atear fogo se polícia intervir
Grupo de trabalhadores rurais ligados ao MSTB (Movimento Sem-Terra do Brasil) invadiram na manhã desta segunda-feira (27) a Usina São Fernando, em Do...
Motociclista de 60 anos morre após ser atingida por carro em cruzamento
A motociclista Wany Meire Batista de Oliveira, 60 anos, morreu após ser atingida por um veículo, no final da tarde de domingo (26). O acidente aconte...
Durante bebedeira em bar, homem é esfaqueado e morre no hospital
Homem de 58 anos morreu após ser atingido com um golpe de canivete na região do tórax, por volta das 22h de domingo (26), em um bar de Cristalina, di...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions