A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

06/05/2019 23:12

Homem tem 40% do corpo queimado por vizinha durante briga

Vítima está internada em estado grave e deve ser transferido para a Santa Casa

Adriano Fernandes
Hospital onde a vítima está internada. (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real) Hospital onde a vítima está internada. (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)

Paulo Moraes, de 54 anos, está internado em estado grave no hospital de Rio Brilhante – a 163 quilômetros de Campo Grande -, após ter 40% do corpo queimado pela vizinha, durante uma briga.  Não se sabe o que teria motivado o desentidimento, ocorrido no último dia 1º.

Após a briga a mulher jogou combustível na vítima e ateou fogo. Paulo, também conhecido como pantaneiro só foi socorrido na manhã seguinte (2) em sua residência na Rua Doutor Boaventura, no Bairro Manoel das Neves, após ser encontrado por uma mulher.

Ele teve queimaduras em praticamente todo lado esquerdo do corpo, principalmente no braço e rosto. Segundo o Rio Brilhante em Tempo Real, ele passaria por novas avaliações nesta segunda-feira (6) e deve ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande, caso o quadro clínico exija ainda mais cuidados. A Polícia Civil investiga o caso como tentativa de homicídio, mas a suspeita ainda não foi presa.

Preso em flagrante por tentativa de homicídio disse que revidou tapa no rosto
Policiais militares de Mundo Novo –a 476 km de Campo Grande– prenderam em flagrante um homem de 68 anos que confessou ter esfaqueado outro, de 47, al...
Populares encontram homem esfaqueado e desorientado caído em rua da Vila Bela
Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Coxim –a 260 km de Campo Grande– socorreu no início da noite deste domingo (13) um homem...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions