A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017

17/06/2017 15:32

Homem tem a perna dilacerada após acidente e morre em hospital

Ricardo Campos Jr.
Vítima estava de moto quando bateu em caminhonete (Foto: Alisson Silva)Vítima estava de moto quando bateu em caminhonete (Foto: Alisson Silva)

O pedreiro Rildo José Feitosa, 48 anos, morreu durante a tarde deste sábado (17) em Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande, em decorrência de ferimentos provocados por um acidente de trânsito. Ele pilotava uma moto e bateu contra uma caminhonete por volta das 10h na esquina das ruas Ângelo de Souza e Mário Bacha.

Segundo informações do site Edição de Notícias, a vítima teve uma das pernas dilaceradas. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional Álvaro Fontoura. Devido à gravidade do quadro clínico, os médicos tentavam estabilizá-lo para transferi-lo a Campo Grande, mas ele não resistiu.

O condutor da caminhonete, Idemar Dal Bem, de 60 anos, não se feriu. Pouco se sabe a respeito da batida. Conforme o jornal local, os dois envolvidos tentavam fazer a curva para entrar na Rua Mário Bacha quando se chocaram.

Feitosa foi atendido no local pelo Corpo de Bombeiros. Também acompanhou os atendimentos o Gtran (Grupamento de Trânsito) e a Rádio Patrulha da Polícia Militar.

Por melhorias na saúde, grupo de indígenas ocupa sede da Sesai
Grupo com 50 indígenas da etnia kadiwéu ocupam desde ontem (17), a sede da Sesai (Secretaria Especial de Saúde Indígena) em Bonito, distante 257 km d...
Pedro Gomes reduz déficit habitacional com 102 casas do Minha Casa, Minha Vida
Com 102 casas populares construídas por meio da parceria do Governo do Estado com a prefeitura e o Governo Federal, Pedro Gomes não apenas reduziu se...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions