A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

17/06/2017 15:32

Homem tem a perna dilacerada após acidente e morre em hospital

Ricardo Campos Jr.
Vítima estava de moto quando bateu em caminhonete (Foto: Alisson Silva)Vítima estava de moto quando bateu em caminhonete (Foto: Alisson Silva)

O pedreiro Rildo José Feitosa, 48 anos, morreu durante a tarde deste sábado (17) em Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande, em decorrência de ferimentos provocados por um acidente de trânsito. Ele pilotava uma moto e bateu contra uma caminhonete por volta das 10h na esquina das ruas Ângelo de Souza e Mário Bacha.

Segundo informações do site Edição de Notícias, a vítima teve uma das pernas dilaceradas. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional Álvaro Fontoura. Devido à gravidade do quadro clínico, os médicos tentavam estabilizá-lo para transferi-lo a Campo Grande, mas ele não resistiu.

O condutor da caminhonete, Idemar Dal Bem, de 60 anos, não se feriu. Pouco se sabe a respeito da batida. Conforme o jornal local, os dois envolvidos tentavam fazer a curva para entrar na Rua Mário Bacha quando se chocaram.

Feitosa foi atendido no local pelo Corpo de Bombeiros. Também acompanhou os atendimentos o Gtran (Grupamento de Trânsito) e a Rádio Patrulha da Polícia Militar.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions