A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

31/01/2016 09:23

Homem tem carro incendiado e é encontrado morto com R$ 3 mil

Caroline Maldonado

Um produtor rural de 74 anos foi encontrado morto com facada no pescoço, em Jaraguari, a 44 quilômetros de Campo Grande. O corpo de Manoel Garcia Queiroz estava próximo a porteira, quando familiares chegaram ao local e chamaram a polícia, na manhã de ontem (30). 

O homem, que morava sozinho, tinha mais de R$ 3 mil no bolso, segundo o delegado João Reis Belo. Há algumas horas, a polícia estava investigando o incêndio de um Chevrolet Celta ano 2016, encontrado em uma estrada vicinal, a 4 quilômetros de Bandeirantes, cidade vizinha.

O carro pertencia a vítima, o que leva a crer que dificilmente a morte tenha ocorrido durante um assalto, porém a polícia não descarta nenhuma possibilidade. “A principal linha de investigação é de crime passional, mas estamos investigando. Temos que ver o histórico da vítima e saber se tinha tem algum desafeto que possa ter motivado o crime”, explicou.

Para o delegado, é mínima a chance de ter ocorrido um latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. “Pode ser que o criminoso não sabia que a vítima tinha dinheiro. Nesse caso, ele pode ter queimado o carro para apagar as impressões digitais”, detalha. Conforme o delegado, Manoel era morador antigo da região e, apesar de morar sozinho, recebia visitas constantes de parentes no sítio.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions