Homem tem casa apedrejada ao denunciar festa com aglomeração
Caso ocorreu por volta das 23h30 de ontem após vizinho reclamar de evento em casa próxima no centro da cidade
Homem de 40 anos teve a casa apedrejada em Ladário depois de denunciar festa que causava aglomeração na vizinhança. Conforme boletim de ocorrência, a Secretaria de Saúde do município acionou a Polícia Militar para acompanhar a desmobilização do evento por volta das 23h30 de ontem.
Chegando no local, que é uma casa no centro da cidade, a polícia verificou que a festa havia sido encerrada e que as pessoas já estavam indo embora, quando o morador que havia denunciado a aglomeração foi conversar com os policiais junto com o jovem que promovia a aglomeração.
Nesse momento, houve um disparo de arma de fogo em rua próxima ao local, o que causou tumulto. Enquanto a polícia foi verificar, um grupo de pessoas começou a jogar pedras na casa do denunciante, que logo depois se dispersaram e fugiram.
No entanto, a mãe do jovem que promovia a festa, Luana da Costa Carvalho Serra, 34 anos, foi acusada pelo vizinho que denunciou a aglomeração, de ter incitado as pedradas em sua casa e diante disso, ela foi levada até a Delegacia de Polícia da cidade para as medidas cabíveis.
Ela foi autuado por perturbação de tranquilidade e o registro do caso foi feito na 1ª Delegacia de Polícia de Corumbá.