A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Março de 2017

03/10/2014 13:22

Homem teve traumatismo craniano depois de capotar caminhonete na BR-163

Caroline Maldonado
Carro ficou destruído e condutor teve traumatismo craniano (Foto: Ângela Bezerra/Edição de Notícias)Carro ficou destruído e condutor teve traumatismo craniano (Foto: Ângela Bezerra/Edição de Notícias)

Um homem ficou gravemente ferido após seu carro capotar na manhã desta sexta-feira (3), na BR-163, entre os municípios de Sonora e Pedro Gomes, a 309 quilômetros de Campo Grande. 

O gerente de vendas de uma concessionária de Campo Grande, Wagner Alvarenga Concha, 31 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Coxim, a 260 quilômetros da Capital e encaminhado ao Hospital Regional Álvaro Fontoura.

De acordo com o jornal Edição de Notícias, o homem conduzia uma Ford Ranger, com placas de Campo Grande, quando saiu da pista e capotou. Ainda conforme jornal, a vítima sofreu traumatismo craniano encefálico, além de escoriações. 

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local registrando o acidente. A suspeita é de que o motorista tenha dormido ao volante. A caminhonete que ficou totalmente danificada, entrou no mato as margens da rodovia, derrubou três coqueiros e parou alguns metros depois. 

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions