A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

07/01/2016 07:10

Homem tira pitbull para passear sem coleira e cão ataca duas pessoas

Caroline Maldonado

Sem coleira e tampouco focinheira, um Pitibull atacou dois homens que foram parar no hospital ontem (6), em Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande. O animal estava acompanhado de um homem, que vai responder por lesão corporal culposa.

As vítimas estavam na calçada do Bar Prado, na Rua Alcides Menezes Farias, no Bairro Irma Ribeiro, quando foram surpreendidas pelo animal, segundo o boletim de ocorrência. Um deles, Marcelo Pereira, foi orientado a ir ao hospital, pois estava com lesão na barriga. Alexandro Cordeiro, de 34 anos, foi socorrido por pessoas que passavam pelo local e levado ao Hospital Regional de Nova Andradina, com uma mordida na perna direita.

O homem que acompanhava o pitbull, Rogério dos Santos, havia recolhido o cachorro para a casa do tutor, que é seu primo, quando os policiais chegaram. O dono do animal, Daniel Vieira, disse que estava trabalhando e não autorizou o parente a passear com o cão de forma irregular e demonstrou que toma os devidos cuidados com o bicho.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions