ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Homem vai à polícia para denunciar escândalos e ameaças de ex-mulher

Liana Feitosa | 11/02/2016 07:50

Cansado de conviver com ameaças e escândalos da ex-mulher, um homem de 33 anos que mora no bairro Jardim São Pedro, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, registrou boletim de ocorrência nesta quarta-feira (10).

De acordo com o registro policial, há algum tempo o homem enfrenta problemas com a ex-esposa. Ela o ameaça dizendo que montará uma cena em que fingirá ser agredida pelo ex-marido para vê-lo preso. "Se você for preso, vou receber salário reclusão e não vou precisar mais trabalhar", ela diz, conforme a vítima.

Segundo o homem, ela o perturba no trabalho, aborda a chefia dele e diz que ele não dá assistência aos filhos que o casal teve enquanto viviam um relacionamento.

Por causa disso, os patrões da vítima têm chamado a atenção dele, dando a entender que se a situação persistir, podem mandá-lo embora, o que já aconteceu anteriormente.

Conforme o boletim de ocorrência, em um outro emprego a mulher também causou prejuízos ao homem e ele acabou pedindo demissão porque não aguentou a vergonha passada nas situações criadas pela ex-mulher.

Durante a confecção do boletim policial, a mulher apareceu na delegacia, bateu no ombro dele e disse: "só vim comprovar que você estava aqui. Agora você vai ver mesmo o que vou fazer", ameaçou.

Diante da situação, o homem afirmou que deseja representar criminalmente contra a ex-esposa. O caso foi registrado como Perturbação do trabalho ou do sossego alheiro na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.

Nos siga no Google Notícias