ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, TERÇA  03    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Homem xinga recepcionista, chuta cadeiras, manda PM tomar no c... e vai preso

O caso aconteceu na unidade localizada na Rua Francisco Vieira, em Água Clara

Por Viviane Oliveira | 22/06/2021 10:56
Caso foi registrado na noite de ontem no Hospital Municipal (Foto: arquivo / divulgação)
Caso foi registrado na noite de ontem no Hospital Municipal (Foto: arquivo / divulgação)

Jovem de 20 anos foi preso após xingar a recepcionista, médico, chutar cadeiras, portas e mandar a PM (Polícia Militar) tomar no c....O caso aconteceu no Hospital Municipal Nossa Senhora Aparecida localizado na Rua Francisco Vieira, em Água Clara, distante 198 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a recepcionista, de 48 anos, contou que o rapaz queria abrir uma ficha para a esposa ser atendida pelo médico. Porém, a paciente não estava no local. Ele ficou nervoso quando a funcionária informou que só faria o procedimento depois que a mulher comparecesse à unidade de saúde.

Nervoso, o rapaz passou a xingar a mulher, chutou a porta da recepção, cadeiras entrou no corredor de acesso a enfermaria, gritou com os funcionários e seguiu batendo em tudo o que via pela frente até que foi abordado e advertido pelo médico plantonista. Mesmo assim, o suspeito continuou com as palavras de baixo calão e saiu da unidade de saúde.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o suspeito, com o seu pai, em frente ao hospital. Indagado sobre o que havia acontecido, o rapaz mandou a equipe policial tomar no c.....Ele acabou imobilizado, algemado e preso por desacato. Mesmo assim, segundo registro policial, o suspeito chutou os militares. O caso foi registrado como resistência, desobediência, desacato e perturbação do trabalho ou do sossego alheio.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário