ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Homens armados na fronteira invadem residência e sequestram jovem de 21 anos

Fernanda Yafusso | 23/10/2016 08:15
Kenny Peralta foi sequestrado na noite de ontem por dois homens armados (Foto: Porã News)
Kenny Peralta foi sequestrado na noite de ontem por dois homens armados (Foto: Porã News)

Dois homens armados invadiram uma residência na noite de ontem (22) e sequestraram um jovem de 21 anos, morador de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande.

De acordo com informações do site Porã News o jovem foi identificado como, Kenny Luís Minella Peralta morador do bairro Guarani. Os sequestradores chegaram em uma caminhonete da marca Toyota modelo Fortuner, e após invadirem a residência colocaram o jovem no interior do veículo e desapareceram sem deixar rastros.

Familiares avisaram os agentes da Polícia Nacional de Pedro Juan que desconhecem a identidade dos autores, e explicaram que não sabem se o crime existe ligação com o manifesto que tem sido realizado na região intitulado como "Caçadores da Paz".

Crimes na fronteira - Após uma onda de assaltos, roubos e furtos ocorridos recentemente na região de fronteira, indivíduos que se autodenominam "Caçadores da Paz" se manifestaram com ameaças aos delinquentes.

O grupo estaria atuando nesta parte do país nos últimos meses. Noite de sexta-feira (21) três pessoas foram atacadas a tiros, em um bairro da cidade por indivíduos que transitavam a bordo de uma motocicleta.

Nos siga no Google Notícias