A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

03/10/2016 11:40

Homens envolvidos em tiroteio com morte estavam com arma e dinheiro

Os dois detidos por seguranças e entregues à PM se negaram a dar declarações sobre o crime; com eles foram encontrados R$ 3.300

Helio de Freitas, de Dourados
Ederson e Charles foram presos com arma e carro usado na fuga (Foto: Divulgação/PM)Ederson e Charles foram presos com arma e carro usado na fuga (Foto: Divulgação/PM)

Os dois homens que estão presos acusados de envolvimento no tiroteio ocorrido na madrugada desta segunda-feira (3) em frente à boate Jangoo Pub, em Dourados, a 233 km de Campo Grande, estavam com um revólver calibre 38 com quatro munições intactas e cinco cartuchos deflagrados.

Com Ederson Batista Lopes, 32, e Charles Junior Emidio Onofre, 27, também foram encontrados R$ 3.300 em dinheiro, mas a polícia ainda não sabe a origem do dinheiro. Eles não quiseram dar declarações sobre o ocorrido e dizem que só vão falar em juízo.

Detidos por seguranças da boate que saíram em perseguição após fugirem em um Gol branco, os dois foram localizados na Vila Rosa. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Ederson e Charles entraram em luta corporal com os seguranças, por isso estavam com hematomas no rosto, cabeça e corpo.

Identificado – O homem encontrado morto hoje cedo, a poucos metros do local do tiroteio, foi identificado como Saulo Rafael Arzamendia, 39, morador na Vila Aurora.

A suspeita é que Saulo tenha sido o autor dos disparos que mataram Cleiton Gonçalves Almeida, 33. Saulo foi ferido com um tiro nas costas, que saiu na barriga, e morreu ao se esconder em frente a um escritório de advocacia, na Rua Toshinobu Katayama.

A polícia vai investigar quem atirou em Saulo, já que os seguranças da boate revelaram que ele teria fugido no Gol branco junto com os outros dois que estão presos. Entretanto, Saulo foi encontrado a poucos metros do local do tiroteio, o que desmente essa versão.

Homem morre após ser atingido por tiros em frente de boate
Cleiton Gonçalves Almeida, 33, foi morto a tiros em frente da boate Jangoo por volta de 02h40 desta segunda-feira (3). Dois homens suspeitos de comet...
Homem é assassinado com três tiros em frente a uma casa noturna
Homem de 37 foi morto com três tiros, um no abdômen e dois no pescoço, na noite de sábado (20) em frente a uma casa noturna, localizada no Jardim Car...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions