A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Janeiro de 2020

09/12/2019 22:43

Homens são encontrados em canavial após serem feitos reféns de bandidos

Criminosos fugiram levando R$ 4 mil e uma S10 que foi encontrada incendidas no início desta noite

Adriano Fernandes
Delegacia onde o caso foi investigado. (Foto: Nova Notícias) Delegacia onde o caso foi investigado. (Foto: Nova Notícias)

Dois homens foram resgatados de um canavial após serem feitos reféns de bandidos, nesta segunda-feira (09) durante assalto em Nova Andradina, cidade a 300 quilômetros de Campo Grande. Os suspeitos fugiram levando uma camionete S10 após receber R$ 4 mil para liberar as vítimas.

Conforme o Nova Notícias, um dos criminosos teria entrado em contato com um comerciante da cidade, dizendo que tinha interesse em comprar tratores esteira. Via rede social, o homem marcou de encontrá-lo em um endereço, no Centro da cidade, por volta das 09h40 para terminarem a negociação. 

A vítima e um outro corretor então foram até o local, mas ao chegar acabaram sendo rendidos pelos bandidos. As vítimas ficaram sobre cárcere privado até o começo desta noite. Durante este período, um assaltante entrou em contato com esposa de um dos homens pedido dinheiro para que eles fossem soltos. Ele ordenou que a mulher fosse até uma agência e fizesse um depósito em uma conta indicada. 

Depois que a transação foi concluída, os criminosos deixaram as vítimas amarradas no meio de um canavial, na região do Bairro São Rafael, zona rural da cidade. Eles só foram encontrados no inicio desta noite por um morador. A polícia foi informada sobre o caso e no inicio desta noite encontrou a camionete destruída pelo fogo na região do Parque Industrial. Não há informações sobre o paradeiro dos criminosos. 

 

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions