ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Honda Fit capota após colisão em cruzamento e duas mulheres ficam feridas

Helio de Freitas, de Dourados | 10/08/2017 09:05
Honda Fit capotou após bater em Celta, hoje de manhã em Dourados (Foto: Cido Costa/Dourados Agora)
Honda Fit capotou após bater em Celta, hoje de manhã em Dourados (Foto: Cido Costa/Dourados Agora)

Duas mulheres ficaram feridas em um acidente ocorrido na manhã de hoje (10) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. As vítimas eram condutora e passageira de um Honda Fit, que capotou após bater em um GM Celta, no cruzamento das ruas Pedro Celestino e Ponta Porã, região oeste da cidade.

As duas ocupantes do Fit ficaram presas no carro e foram retiradas por homens do Corpo de Bombeiros. Eles precisaram arrancar o para-brisa do veículo para resgatar as vítimas.

De acordo com bombeiros que atenderam a ocorrência, as duas ocupantes do Fit sofreram apenas ferimentos leves. Uma delas foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e a outra para o Hospital da Cassems. Já a condutora do Celta não sofreu ferimentos.

Esse foi o terceiro acidente ocorrido em menos de 24 horas em Dourados. Na manhã de ontem, Elisabete de Melo Batista, 35, morreu após bater sua Honda Biz em uma GM Montana no cruzamento das ruas Ediberto Celestino de Oliveira e Palmeiras, no Jardim Santo André.

Na madrugada de hoje, o pedreiro José Aparecido Espíndola Ajala, 40, morreu depois de colidir um Fiat Siena no muro de uma casa, na Rua Monte Alegre, Jardim Paulista.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima perdeu o controle da direção, derrubou um poste de energia e parou no muro da residência. José Aparecido morreu na hora. Foi necessário o auxílio do Corpo de Bombeiros para retirar o corpo das ferragens.

Nos siga no Google Notícias