ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Hóspede é preso sob suspeita de abuso sexual de menina de 7 anos

De acordo com a polícia Civil, homem é conhecido da mãe da criança e dormia na residência da família sempre que estava na cidade

Liniker Ribeiro | 02/09/2019 16:35

Homem, de 39 anos, foi preso em flagrante suspeito de abusar sexualmente de uma menina, de 7 anos, em uma residência no município de Porto Murtinho – a 431 quilômetros da Capital. De acordo com a Polícia Civil, o rapaz estava hospedado na casa da família da criança e teria cometido o crime na madrugada da última sexta-feira (30), porém a vítima só revelou o ocorrido à mãe horas depois.

Conforme o delegado João Cleber Doneles, o homem seria conhecido da mãe da vítima e estava acostumado a ficar no local nos dias em que estava na cidade. Ele chegou da fazenda, onde trabalhava, na noite de quinta-feira (29) e, logo em seguida, saiu para ingerir bebidas alcoólicas.

Ao retornar, por volta das 5h, aproveitou a ida da mãe para o quarto para se deitar ao lado da vítima, que dormia em um colchão de solteiro na sala da casa. O homem dormia no mesmo cômodo, em um sofá, assim como dois irmãos da vítima, uma menina, de 14 anos, e um menino, de 11 anos.

Ainda segundo o delegado, após o abuso, a menina chegou a se arrumar e ser levada pela mãe à escola. Quando retornou, pouco depois das 11h, a menina revelou tudo o que aconteceu. O homem chegou a ferir as partes intimas da vítima, com os dedos. Marcas também foram encontradas em um dos braços da menina.

À mãe, a criança chegou a afirmar não ter sido a primeira vez, que o homem teria cometido abusos em todas às vezes que esteve na residência. O suspeito não estava na casa no momento da revelação, mas foi encontrados por uma equipe da Polícia Militar, andando pelas ruas da cidade.

Conforme Doneles, o homem foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Aos policiais, o suspeito revelou já ter cumprido pena por homicídio cometido entre os anos de 2006 e 2008. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil do município.

Nos siga no Google Notícias