ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Identificado corpo de homem vítima de acidente no Rio Sucuriú

Ricardo Campos Jr. | 30/12/2016 10:30
André havia levado as filhas para um passeio no lugar conhecido como Praia da Lage (Foto: reprodução / Facebook)
André havia levado as filhas para um passeio no lugar conhecido como Praia da Lage (Foto: reprodução / Facebook)

O corpo encontrado no Rio Sucuriú na manhã desta sexta-feira (30) pertence a André Nóbrega Sãovesso, de 33 anos, um dos homens desaparecidos há dois dias no local, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. O funcionário dele, Julio César Sarati, continua desaparecido.

Segundo informações do site Perfil News, o cadáver foi avistado por um voluntário que ajudava a corporação nas buscas. Ele estava a mil metros do local do acidente, onde o Sucuriú se encontra com o Rio Paraná.

As vítimas estavam em uma embarcação com duas adolescentes, de 13 e 14 anos, filhas de André, quando foram atingidos por forte ventania.

De acordo com o tenente do Corpo de Bombeiros, Waldevino Gomes Pinheiro, é provável que, para evitar que o barco virasse com o forte vento, derrubando as filhas na água, André e Julio saltaram da embarcação. Logo em seguida, a correnteza teria ficado mais forte e os dois sumiram nas águas.

As meninas ficaram à deriva e foram resgatadas logo após o incidente. Elas ficaram muito assustadas, mas conseguiram acionar os bombeiros pelo celular.

Segundo o site Perfil News, eles estavam voltando de um ponto conhecido como Praia da Lage, onde haviam tomado banho de rio.

Parentes das vítimas contaram ao jornal local que no momento do vendaval o barco inclinou e os homens caíram na água. Uma das meninas jogou coletes salva-vidas para eles, mas as ondas formadas pela ventania não permitiram que o equipamento fosse alcançado.

Nos siga no Google Notícias