A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

29/12/2016 20:34

Homens que caíram de embarcação no rio Sucuriú seguem desaparecidos

Nyelder Rodrigues
Buscas serão retomadas assim que amanhecer nesta sexta-feira (Foto: Celso Daniel/TVC/JPNews)Buscas serão retomadas assim que amanhecer nesta sexta-feira (Foto: Celso Daniel/TVC/JPNews)

Continuam desaparecidos os dois homens que caíram de um barco no rio Sucuriú, em Três Lagoas - município localizado a 338 km de Campo Grande -, na tarde de ontem (28). Buscar foram realizadas já na quarta-feira e também durante toda esta quinta-feira (29), sem êxito.

Os dois desaparecidos são empresário André da Nobrega Sãovesso, de 33 anos, e o funcionário dele, Julio César Sarati, de 35 anos, que estavam com as filhas, quando a embarcação começou a balançar por causa de uma rajada de ventos.

De acordo com o tenente do Corpo de Bombeiros, Waldevino Gomes Pinheiro, é provável que, para evitar que o barco virasse com o forte vento, derrubando as filhas na água, André e Julio saltaram da embarcação. Logo em seguida, a correnteza teria ficado mais forte e os dois sumiram nas águas.

"Ainda não temos a confirmação se algum deles estava de colete, o que se sabe é que os dois sumiram no rio e as meninas ficaram no barco a deriva", afirma o militar. As garotas entraram em contato com os Bombeiros pelo celular e foram resgatadas no mesmo dia.

Nesta quinta-feira, além das buscas com barcos pelo rio Sucuriú, mergulhadores também participaram dos trabalhos. Entretanto, até o início da noite nenhum dos dois foi encontrado, sendo então as buscas suspensas, retornando na sexta-feira (30), logo ao amanhecer.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions