ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Homens que caíram de embarcação no rio Sucuriú seguem desaparecidos

Nyelder Rodrigues | 29/12/2016 20:34
Buscas serão retomadas assim que amanhecer nesta sexta-feira (Foto: Celso Daniel/TVC/JPNews)
Buscas serão retomadas assim que amanhecer nesta sexta-feira (Foto: Celso Daniel/TVC/JPNews)

Continuam desaparecidos os dois homens que caíram de um barco no rio Sucuriú, em Três Lagoas - município localizado a 338 km de Campo Grande -, na tarde de ontem (28). Buscar foram realizadas já na quarta-feira e também durante toda esta quinta-feira (29), sem êxito.

Os dois desaparecidos são empresário André da Nobrega Sãovesso, de 33 anos, e o funcionário dele, Julio César Sarati, de 35 anos, que estavam com as filhas, quando a embarcação começou a balançar por causa de uma rajada de ventos.

De acordo com o tenente do Corpo de Bombeiros, Waldevino Gomes Pinheiro, é provável que, para evitar que o barco virasse com o forte vento, derrubando as filhas na água, André e Julio saltaram da embarcação. Logo em seguida, a correnteza teria ficado mais forte e os dois sumiram nas águas.

"Ainda não temos a confirmação se algum deles estava de colete, o que se sabe é que os dois sumiram no rio e as meninas ficaram no barco a deriva", afirma o militar. As garotas entraram em contato com os Bombeiros pelo celular e foram resgatadas no mesmo dia.

Nesta quinta-feira, além das buscas com barcos pelo rio Sucuriú, mergulhadores também participaram dos trabalhos. Entretanto, até o início da noite nenhum dos dois foi encontrado, sendo então as buscas suspensas, retornando na sexta-feira (30), logo ao amanhecer.

Nos siga no Google Notícias