A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

29/12/2016 06:53

Buscas para encontrar homens que caíram no rio Sucuriú são retomadas

Amanda Bogo
Buscas foram realizadas, porém homens não foram encontrados até o momento (Foto: Joaquim Barbosa/ Nova News)Buscas foram realizadas, porém homens não foram encontrados até o momento (Foto: Joaquim Barbosa/ Nova News)

As buscas para encontrar dois homens desaparecidos após caírem no rio Sucuriú, próximo ao balneário de Três Lagoas, cidade distante 338 km de Campo Grande, na tarde de ontem (28), foram retomadas às 6 horas desta quinta-feira (29).

Conforme o Corpo de Bombeiros, as buscas foram até o anoitecer de quarta-feira, sendo encerradas e retomadas ao amanhecer de hoje. Porém, nenhuma das vítimas foram encontradas até o momento.

Caso - Cinco pessoas estavam no barco, sendo as duas vítimas - um homem de 45 anos e outro de idade avançada, que não tiveram a identidade revelada -, a filha de um deles, uma amiga dela e a filha do caseiro do local.

Por volta das 15 horas, as fortes ondas no rio fizeram com que os homens se desequilibrassem e caíssem na água, desaparecendo. Eles estavam sem coletes. Como um deles estava com a trava de segurança do barco no braço, as três mulheres ficaram sem conseguir mover a embarcação, ficando a deriva. Após quarenta minutos, conseguiram sinal telefônico para pedir socorro.

De acordo com o site Jornal do Povo, as vítimas seriam André Nóbrega Sãovesso, sobrinho do atual prefeito de Batayporã, cidade 311 km de Campo Grande, e Júlio César Chaves Sarati.

Segundo o corpo de bombeiros, as buscas foram encerradas assim que anoiteceu e voltaram a ser realizadas nesta quinta-feira (29), desde às 06 horas. Até nenhum dos dois homens foram encontrados.

* Matéria alterada às 07h31 para acréscimo de informações



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions