A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Fevereiro de 2017

22/12/2011 19:14

Identificado rapaz que morreu em acidente na BR-163 em Anhanduí

Francisco Júnior

Vítima morreu no local do acidente

Carro ficou completamente destruído. Carro ficou completamente destruído.

Mayros Brant Freire Barbosa, 23 anos, é o rapaz que morreu no acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira, na BR-163, na região do distrito de Anhanduí.

De acordo com a polícia, a vítima dirigia um veículo Gol que bateu de frente com uma caminhonete F-250, conduzia por Fiorindo Zanin Netto, 25 anos. Ele sofreu ferimentos leves.

Segundo a polícia, o acidente foi provocado pelo condutor da caminhonete ao ultrapassar uma carreta. Com o impacto, o gol, que seguia no sentido contrário, ficou completamente destruído.

O trânsito na rodovia chegou a ser interrompido para o resgate das vítimas.




Muito facil criticar e dizerem o q querem em cima das vitimas envolvidas no acidente.Uma que na noite anterior teve um acidente envolvendo uma carreta, e a mesma estava parada no local que foi o motivo do acidente o rapaz da f-250 nao estava ultrapassando,e sim foi desviar da carreta que estava parada ainda no local,ce tivesse uma viatura da PRF parada no local e sinalizando,teria cido evitado.
 
Marcelo Wesley em 27/12/2011 10:10:50
Meus Deus, quantos já morreram e quantos mais ainda precisam morrer, para que sejam criadas e executadas leis severas relacionadas a esse tipo de morte? Certamente, pq ainda não morreu nenhum filho ou parente próximo de um Governador, Deputado ou Presidente, caso contrário esse grave problema já teria sido resolvido e talvez ainda teríamos ao nosso lado muitos daqueles que já partiram!
 
Sammy Souza em 24/12/2011 06:28:52
Menino doce e querido, amado pelos pais, pelos irmãos, amigos e que teve a vida ceifada pela imprudência de mais um motorista assassino que transitam pelas estradas de nosso país. Que Deus carregue no colo meus amigos Heloisa, Nilton e Moacir, neste momento de profunda dor.
 
Rachel Tegon de Pinho em 24/12/2011 03:34:09
Deus? deus nao vai resolver nada. Quem tem que resolver isso é a justiça
 
Igor Eduardo em 23/12/2011 10:35:19
Primeiramente meus sentimentos a família. Acidentes acontecem eu viajo bastante e digo uma coisa: não adianta culpar um ou outro. Nesta época as estradas estão cheias e as pessoas só pensam em chegar ,já vi muitas barberagens e o problema geral é a alta velocidade de TODOS seja ,moto, carro ou carreta, misturada a falta de estradas melhores. Pelo estado do carro os dois vinham voando.
 
Luís Otavio em 23/12/2011 09:51:06
uma pessoa muito querida e amada pela sua familia e bons amigos,sempre justo e fiel com seus objetivos, como um simpatico cavalheiro, amoroso com sua familia amigos e funcionarios ,e acima de tudo com si mesmo,
 
SEBASTIÃO JUNIOR DE SOUZA em 23/12/2011 04:37:23
Enquanto isso a família espera pelo filho q. viria passar o Natal c/ a família... Do outro lado há um irresponsável homicida e assassino q. vai matando quem encontra pela frente. Isso aos 25 anos de idade !!! Ou a justiça para este animal ou ele se transforma em um serial killler antes dos 30 anos.
 
Nancy Yung em 23/12/2011 03:47:21
Se fosse num país sério, o condutor que provocou o acidente, iria apodrecer na cadeia, aqui no Brasil, com certeza vai fazer um trabalhosinho social, pagar umas cestas básicas e voltar para a estrada matar mais gente !
 
Angelo Fantin em 23/12/2011 02:59:36
nem tem como comentar uma tragédia destas, MAYROS, VINDO PRA CASA PASSAR NATAL COM A FAMILIA, AGORA SÓ DOR E TRISTESA,
AMIGO DE MEU FILHO, TODOS ARRASADOS COM ESTE ACIDENTE, SÓ POR DEUS,
QUE DEUS CUIDE DE MAYROS AGORA,
 
sonia maria stefano em 22/12/2011 09:45:52
Em se confirmando a informação de imprudência do condutor da Caminhonete, teremos mais um homicídio culposo no trânsito, do qual o "assassino" responderá em liberdade e, quando julgado, terá uma punição branda, enquanto os familiares da vítima, estarão punidas eternamente.
 
Reinaldo Fernandes em 22/12/2011 09:29:42
Conhecia ele, e restaram diversas duvidas, ele estava acompanhado? morreu no acidente, ou foi levado ao hospital? Qualquer informação, me mandem por e-mail, agradeço.
 
Pedro Sanches em 22/12/2011 07:51:52
Meus pêsames a família da vitima, mais uma vida que se vai, por culpa de pessoas imprudente ,que não respeitam a leis de transito.Pessoas apressadas que não tomam cuidado ao fazer ultrapassagens .
 
Fabiano silva em 22/12/2011 07:40:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions