Identificado terceiro corpo carbonizado em caminhonete na fronteira
Os três cadáveres que estavam no veículo já estão identificados. A quarta pessoa que saiu de Eldorado com o trio continua desaparecida

Já estão identificados os três corpos encontrados carbonizados na carroceria da Toyota Hilux, que foi queimada, na tarde de terça-feira (17), em Paranhos, a 469 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai.
Através de objetos pessoais como relógios e aneis, as famílias identificaram nessa quarta-feira Jucimar Gomes Favoretti, 44 anos e Alexandre Emílio de Almeida, 48 anos. Nesta quinta-feira foi reconhecido o corpo de Peterson Barros da Silva.
- Leia Também
- Familiares identificam dois dos corpos carbonizados em Paranhos
- Corpos encontrados em Paranhos serão levados para IML de Ponta Porã
Os três saíram de Eldorado na manhã do último domingo junto com Robson de Souza, 35 anos, dono da caminhonete, com destino a Paranhos. Robson está desaparecido.
De acordo com registro policial, eles disseram aos familiares que iriam a Paranhos para negociar terras e voltariam naquela tarde, o que não aconteceu. Dois dias depois a caminhonete foi encontrada queimada e com marcas de tiros.
De acordo com a Polícia o veículo estava em uma região perigosa e de difícil acesso, na MS-295 a 55 quilômetros de Paranhos, 20 metros distante do Paraguai e três quilômetros de Coronel Sapucaia, no sentido Coronel Sapucaia – Paranhos. Os quatro têm passagens pela Polícia.