A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

18/01/2012 12:38

Corpos encontrados em Paranhos serão levados para IML de Ponta Porã

Francisco Júnior

Corpos foram encontrados na tarde de ontem

Corpos estavam em carroceria de caminhonete. (Foto:Paranhos Agora)Corpos estavam em carroceria de caminhonete. (Foto:Paranhos Agora)

Os três corpos carbonizados encontrados em uma caminhonete na tarde de ontem (17), em Paranhos, serão encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã para serem identificados.

Os corpos estavam na carroceria de uma Toyota Hilux de cor prata, de placas de São Paulo, que também estava queimada e com marcas de tiros. O veículo estava na MS-295, a 40 quilômetros da área urbana de Paranhos, região conhecida como Português.

A polícia suspeita que os corpos sejam de três homens que moravam em Eldorado e estavam desaparecidos desde o último domingo (15), quando foram a Paranhos para visitar áreas rurais onde um deles pretendia comprar terras.

Porém, só o exame pericial irá comprovar a identificação das vítimas.

Um boletim de ocorrência a cerca do desparecimento do grupo foi registrado por parentes. O caso está sendo investigado pela polícia de Paranhos.

Na fronteira, caminhonete é encontrada queimada com corpos dentro
A Hilux possui a mesma característica da que era ocupada por quatro pessoas que foram vistas pela última vez no domingo. Elas saíram de Eldorado com...
Mulher é presa após esfaquear marido no tórax durante discussão
Uma mulher de 33 anos foi presa pela Policia Militar após esfaquear seu marido, de 39, esta tarde (16) em Nova Andradina, cidade a 300 quilômetros de...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions