A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

23/04/2016 14:29

Idosa de 61 anos é atropelada por motociclista e morre em hospital

Renata Volpe Haddad

Antônia Natividade Silva Corrêa, 61, morreu no Hospital da Vida em Dourados, vítima de um atropelamento ocorrido na tarde de ontem (22), por volta das 15h30, na avenida Felinto Muller, em Taquarussu, distante 332 km de Campo Grande. A idosa faleceu na manhã deste sábado (23), por volta das 8h30.

De acordo com informações do site Jornal da Nova, a vítima saiu de um supermercado, quando foi atropelada por uma moto Honda/CG 150, cor vermelha, conduzida por Wagner do Nascimento da Silva de 32 anos.

O sobrinho de Antônia foi o primeiro a chegar ao local e após constatar que a mulher estava desmaiada e inconsciente, pediu socorro às pessoas para que chamassem a ambulância da Unidade Mista Sagrado Coração de Jesus.

Durante o socorro, pessoas que estavam no local diziam para não chamarem a polícia, pois o condutor da moto não era habilitado. Até o momento em que o sobrinho esteve no local, a moto não havia sido retirada e o condutor acompanhou todo o procedimento até ao hospital, para dar apoio caso algo fosse preciso.

Após receber os primeiros atendimentos no hospital de Taquarussu, a mulher foi transferida durante a noite para o Hospital da Vida em Dourados, porém, devido a gravidade dos ferimentos, ela acabou vindo a óbito.

Na próxima segunda-feira (23), a autoridade policial deve intimar o condutor e testemunhas do caso. A ocorrência foi registrada como homicídio culposo na direção de veiculo automotor.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions