A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

13/10/2016 09:31

Idosa é atropelada por motociclista enquanto caminhava na BR-163

Renata Volpe Haddad
Idosa foi atropelada enquanto caminhava pelo acostamento da BR-163. (Foto: Coxim Agora)Idosa foi atropelada enquanto caminhava pelo acostamento da BR-163. (Foto: Coxim Agora)

Uma idosa que não teve o nome divulgado, ficou gravemente ferida após ser atingida por uma motocicleta, na noite de ontem (12), no quilometro 682, da BR-163, em Rio Verde, distante 207 km de Campo Grande.

Segundo informações do site Coxim Agora, testemunhas relataram que a idosa caminhava no acostamento da rodovia quando foi atingida por uma motocicleta Honda Titan conduzida por um jovem ainda não identificado, que estaria embriagado. Ambas as vítimas ficaram feridas, e a idosa sofreu uma fratura de fêmur.

Após o atropelamento, a motocicleta ficou no meio da pista, e um carro que seguia no sentido norte, acabou passando em cima da moto. Apesar do susto e danos no veículo GM Cruze com placas de Coxim, o motorista não se feriu.

As vítimas foram socorridas para o Hospital Municipal de Rio Verde por uma equipe do SAU (Serviço de Atendimento ao Usuário), da concessionária que administra a rodovia.

Passo do Piraju deve receber posto de saúde e energia, determina Justiça
O MPF-MS (Ministério Público Federal em Mato Grosso do Sul) conseguiu na Justiça que a União fosse condenada a construir um posto de saúde e instalar...
Dourados abre período de pré-matrículas em escolas e creches municipais
Foi aberto nesta segunda-feira (11) o período de inscrições para matrícula (a pré-matrícula) nas unidades escolares e Centros de Educação Infantil de...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions