A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Novembro de 2017

13/07/2014 20:11

Idoso atropelado aguarda há quatro dias vaga na Santa Casa

Alan Diógenes

Mesmo depois de a família ter recorrido ao Ministério Público, a Central de Regulação não autorizou o encaminhamento para Campo Grande do aposentado Dirceu Ferreira, de 69 anos, atropelado por uma motocicleta terça-feira passada, por volta das 11 horas, quando tentava ultrapassar a Avenida Dorvalino dos Santos.

De acordo com informações do site Região News, Dirceu fraturou a perna e o punho e precisa passar por cirurgia ortopédica que só pode ser feita em Campo Grande. O ortopedista que presta atendimento no Hospital Elmiria Silvério Barbosa as segundas-feiras não faz este tipo de cirurgia em Sidrolândia.

A promotoria notificou a direção da entidade mantenedora do hospital determinando a imediata remoção do paciente. A resposta foi rápida: não há condições do cumprimento imediato da determinação. A central de regulação, que controla o fluxo de encaminhamento de pacientes para Capital, alega que não tem como autorizar a remoção do paciente porque os hospitais de referência (Santa Casa, Hospital Universitário e Regional) estão superlotados. Embora precisando de cirurgia, o senhor Dirceu está fora de perigo, com quadro estabilizado.

Durante abordagem, passageiro de ônibus finge passar mal e foge
Passageiro de ônibus fingiu passar mal para fugir da polícia, neste domingo (19), deixando para trás mala com maconha e os próprios documentos em Dou...
Travesti encontrada morta tinha 22 anos e foi reconhecida pelas amigas
Foi identificada como Wiris de Souza Santos, 22 anos, conhecida como Vitória, a travesti encontrada morta com nove facadas, por volta das 5h deste do...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions