A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

17/08/2013 12:59

Idoso de 67 anos leva tiro no rosto após cair em golpe e reagir a assalto

Evelyn Souza

Um idoso de 67 anos levou um tiro no rosto após cair no golpe do falso frete e reagir a um assalto, na manhã deste sábado (17), em Dourados.

Segundo a Polícia, Francisco Pereira de Souza, 67 anos, recebeu uma ligação para atender um frete e quando chegou ao local combinado, foi rendido por bandidos e acabou reagindo. Ele levou um tiro no rosto, foi socorrido pelo SAMU e encaminhado em estado grave para o Hospital da Vida.

Os bandidos fugiram em seguida com o caminhão da vítima.

Segundo o Dourados Agora, o idoso já havia sido assaltado há dois anos quando trabalhava com o mesmo caminhão de frete. Na ocasião, ele teve que ir até o Paraguai e comprar de volta o veículo. Ele continuou trabalhando para pagar as prestações do empréstimo que precisou fazer na época.

Homem é morto com quatro tiros por dupla em motocicleta
Homem de 51 anos foi assassinado com pelo menos quatro tiros, na noite desta terça-feira (19), por volta das 19h30, em frente a sua residência, local...
Analista do TJMS é denunciada por esquema de falsificação de documentos
Seis pessoas incluindo uma analista jurídica da 4ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul foram denunciados pelo MPF (Ministério Púb...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions