A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

01/05/2011 15:35

Idoso de 81 anos é espancado e roubado pelo neto em Três Lagoas

Viviane Oliveira

O neto da vítima é conhecido como “neguinho do fumo”

A vítima ao se levantar da cadeira foi agredido com socos vindo a sofrer uma queda. (Foto: Rádio Caçula)A vítima ao se levantar da cadeira foi agredido com socos vindo a sofrer uma queda. (Foto: Rádio Caçula)

Um idoso de 81 anos foi agredido e roubado pelo próprio neto por volta do meio-dia de ontem (30) em sua residência no bairro Jardim Alvorada em Três Lagoas, cidade distante 338 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a PM (Polícia Militar), o acusado é conhecido como “neguinho do fumo”, residente no bairro Jardim Flamboyant.

De acordo com o site Rádio Caçula, o idoso disse que seu neto de 26 anos chegou a sua casa e pediu água. A vítima ao se levantar da cadeira foi agredido com socos vindo a sofrer uma queda. Depois o rapaz tampou a boca do avô com as mãos, impedindo que ele pedisse ajuda.

O acusado roubou roupa e um revólver calibre 32 com 13 munições intactas. O idoso teve lesões pelo corpo e face. Ele foi encaminhado para DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), para prestar depoimento.




Se ele é capaz de fazer isso com o avô com esta idade, pode fazer coisa pior ainda com outras pessoas sem q ele conheça.
 
Renato Rieff em 02/05/2011 06:03:13
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions