ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  17    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Idoso é assaltado no Paraná, feito refém por 1h30 e libertado em MS

Empresário foi abordado por dupla de assaltantes quando fechava loja no município de São Jorge do Patrocínio

Ana Oshiro | 11/03/2022 06:29
Ponto onde vítima foi abandonada pelos assaltantes depois de ficar 1h30 como refém. (Imagem: Reprodução/Google Maps)
Ponto onde vítima foi abandonada pelos assaltantes depois de ficar 1h30 como refém. (Imagem: Reprodução/Google Maps)

Dois homens assaltaram um empresário de 61 anos no estado do Paraná e abandonaram o idoso no meio da BR-163, em Mato Grosso do Sul, nesta quinta-feira (10). O homem foi amarrado e feito refém por cerca de 1h30.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava fechando o portão do seu armazém, na cidade de São Jorge do Patrocínio (PR), distante 504 km de Campo Grande, quando foi abordada pela dupla. Os homens estavam encapuzados e armados e, com a arma apontada para a cabeça do idoso, mandaram ele não reagir.

A vítima teve as mãos amarradas com barbante e foi colocada no banco de trás da própria caminhonete. A dupla de assaltantes assumiu a direção do veículo e dirigiram por cerca de 107 km até chegar na cidade de Mundo Novo, distante 463 km de Campo Grande.

Logo depois de atravessarem a ponte Ayrton Senna, na divisa entre os estados, o idoso foi abandonado na BR-163, próximo a um comércio de vendas, enquanto os assaltantes seguiram viagem em direção ao Paraguai. A vítima tentou pedir ajuda para outros carros, mas ninguém parou.

Depois de conseguir arrebentar os barbantes, o idoso caminhou quase 4 km pelas margens da rodovia e chegou a um posto de gasolina, onde conseguiu ajuda. Depois de contar sobre o roubo, pessoas que estavam no posto contaram que uma caminhonete havia se envolvido em um acidente na entrada do Paraguai.

De carona, ele foi até o local e constatou que o veículo do acidente era o próprio carro, mas estava abandonado. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada e levou a vítima até a delegacia de Mundo Novo. Até o momento, ninguém foi preso.

Nos siga no Google Notícias