ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Idoso é morto a golpes de facão, segundo homicídio em oito horas

Helio de Freitas, de Dourados | 29/03/2017 08:29
Corpo foi encontrado hoje de manhã na aldeia Jaguapiru (Foto: Osvaldinho Duarte)
Corpo foi encontrado hoje de manhã na aldeia Jaguapiru (Foto: Osvaldinho Duarte)

Mais uma pessoa foi morta na reserva de Dourados, a mais populosa área indígena do Brasil, onde vivem pelo menos 15 mil índios das etnias Terena e Guarani-Kaiowá. É o segundo caso registrado no local em menos de oito horas.

Na manhã de hoje (29) foi encontrado na aldeia Jaguapiru o corpo de Armando Chimenes Benites, 70. Ele foi morto com golpes de facão no rosto e foi encontrado em uma estrada da aldeia, perto da casa onde morava.

Policiais que estão no local do crime acreditam que Armando foi morto durante uma briga, já que ele tinha uma faca na mão direita. Familiares disseram que o homem consumia bebida alcoólica com frequência e não tinha hora para voltar para casa. A suspeita é que o crime tenha ocorrido na manhã desta quarta.

Ontem à noite, Carlos Isnarde Machado, 24, foi morto a facadas por Reginaldo Isnarde da Silva, 21, ex-marido da atual namorada da vítima. Segundo a polícia, o rapaz caiu em uma emboscada. O autor do crime e a mulher fugiram com a moto de Carlos.

Conforme o boletim de ocorrência, Carlos estava namorando Rosilene Lopes Gonçalves, 23, havia pouco tempo, mas já moravam juntos, em uma casa na Aldeia Bororó.

Por volta de 22h de ontem (28), a vítima chegou ao local com a moto. Um vizinho do casal que é testemunha do caso relatou à polícia que pouco tempo depois, Reginaldo apareceu na casa.

Os dois começaram a brigar e após gritos, a testemunha viu o casal indo embora com a moto de Carlos. Com o silêncio, o vizinho foi ao local e encontrou a vítima caída com ferimentos na cabeça e no peito.

A Polícia Militar foi acionada, mas ao chegar ao local encontrou Carlos morto. Uma faca de cozinha foi encontrada próxima ao corpo, com a lâmina quebrada.

Nos siga no Google Notícias