A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

14/07/2012 15:51

Idoso é preso suspeito de molestar três crianças em Dourados

Francisco Júnior

Um homem de 61 anos foi preso ontem (13) suspeito de abusar sexualmente de três irmãs com 7, 10 e 12 anos, no Jardim Clímax, em Dourados.

Segundo o site Dourados Agora, as vítimas eram vizinhas do idoso. Segundo os investigadores, o caso ocorreu há aproximadamente seis meses, sendo registrado apenas no último dia 4. Uma das meninas conseguiu tirar uma foto do comerciante durante os abusos.

O crime foi descoberto, após o padrasto das crianças pegar o cartão de memória do celular e ver as fotos. Imediatamente a família acionou a Polícia.

Em depoimento, o preso alega que não molestou nenhuma das irmãs, afirmando que tudo não passa de uma armação da mãe delas, com quem ele afirmou ter tido teve um relacionamento no passado.

Jovem é atingida por tiros após discussão com homem em bar
Mulher de 20 anos ficou gravemente ferida ao ser atingida por dois tiros disparados por um homem que ainda não foi identificado. O crime aconteceu po...
Oficial da polícia reage a roubo no meio da rua e mata assaltante a tiros
Danilo Araújo Montania, 22, morreu ao ser atingido por tiros disparados por um homem que ele tentava roubar. O caso aconteceu na noite de ontem (25),...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions