ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Idoso encontra chip de celular de empresário desaparecido há 3 dias

Renata Volpe Haddad | 05/04/2017 07:06
Empresário está desaparecido desde domingo (2).(Foto: JP News)
Empresário está desaparecido desde domingo (2).(Foto: JP News)

O chip de celular do empresário Marcos Alexandre Ribeiro, 42, desaparecido desde domingo, foi encontrado jogado em uma estrada vicinal de Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande. O item pode ajudar a polícia a desvendar o sumiço do homem.

Segundo informações do JP News, a sobrinha do empresário, Laís Oliveira, 25, contou que Marcos saiu de São José do Rio Preto, onde mora, no domingo (2) para ir até Panorama, também em São Paulo, visitar o parque de diversões que é dono.

De lá, ele seguiria para Três Lagoas para visitar um amigo. Foi divulgado antes que ele também tinha um parque de diversões na cidade sul-mato-grossense, mas a informação não procede.

"Ele ligou para uma das filhas quando estava saindo de Três Lagoas. Uma ligação comum, só pra avisar que estava indo pra Panorama. Esse foi o último contato que a família teve com meu tio. Desde então o telefone dele está desligado e no WhatsApp a mensagem não é entregue", relata a jovem.

Na tarde de segunda-feira (3), por volta das 15h, familiares conseguiram contato telefônico no número do empresário. Quem atendeu foi um senhor que disse ter encontrado o chip em uma estrada de terra do Distrito Industrial de Três Lagoas. Ele explicou que colocou o chip em seu próprio aparelho para verificar se alguém iria tentar reavê-lo.

Horas depois, por volta das 23h45, o carro do empresário, da marca Chery, foi encontrado incendiado a lado de uma casa em construção do bairro Parque das Araras, também em Três Lagoas.

A família acredita que o homem tenha sido sequestrado. "Nós acreditamos que ele tenha sido sequestrado, meu tio não tem desafetos", disse.

Ainda não há pistas do empresário.

Nos siga no Google Notícias