ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Idoso foi morto por vizinho após buscar moto que suspeito havia furtado

Marcelo Torres Sanguine, de 21 anos, trocou moto que roubou da vítima por 5 porções de crack

Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 09/12/2019 21:19
Marcelo Torres Sanguine, de 21 anos,  sendo apresentado na delegacia. (Foto: Porã News)
Marcelo Torres Sanguine, de 21 anos, sendo apresentado na delegacia. (Foto: Porã News)

Marcelo Torres Sanguine, de 21 anos, se entregou a policia e confessou ter matado o seu vizinho, Miguel Gonçalves, de 85 anos, na noite de ontem (8) durante um roubo no bairro São Bernardo II, em Ponta Porã, cidade distante a 323 quilômetros de Campo Grande. O suspeito entrou em contato com a Polícia Civil, no final da tarde desta segunda-feira (09) dizendo que não iria resistir a prisão.Logo em seguida, por volta das 18h, uma equipe policial foi até o endereço e o prendeu.

Em depoimento o jovem relatou que havia furtado a moto do idoso, mas a vítima descobriu e teria ido buscar a motocicleta de volta. Houve uma discussão e Marcelo atingiu a vítima com uma barra de ferro no rosto e cabeça. Ao notar que Miguel estava morto ele revirou o imóvel, mas fugiu levando somente a moto, depois de não encontrar nada mais de valor no local.

A motocicleta foi trocada em uma boca de fumo por cinco porções de crack e em seguida Marcelo se escondeu em um matagal em frente ao endereço do crime. Ele, inclusive, teria acompanhado a movimentação policial na noite de ontem após o crime. Ainda conforme o Porã News ao se entregar o jovem disse estar arrependido. Ele foi preso em flagrante por latrocínio (roubo seguido de morte).

Nos siga no Google Notícias