A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

20/12/2016 23:55

Idoso morre ao ser atingido por camionete dirigida por homem embriagado

Nyelder Rodrigues

O idoso Valter Augusto de Sousa Luz, de 66 anos, morreu ao ser atingido por uma camionete Ford F-1000 na rodovia BR-262, em Terenos - cidade localizada a 25 km de Campo Grande -, na noite desta terça-feira (20).

Ele estava de bicicleta e indo pelo acostamento. O idoso morreu no local do acidente. Quem conduzia a camionete era Roque Ortega Ferreira, de 60 anos, que seguia no sentido Campo Grande/Terenos.

Segundo o boletim de ocorrência, Ortega apresentava sinais de embriaguez, como odor etílico e falta de coordenação motora. Diante da situação, ele foi submetido pelos policiais ao exame do bafômetro.

Ao realizar o teste, o aparelho etilômetro apontou 1,78 mg por litro de sangue, valor muito alto de embriaguez e que confirmou as suspeitas inicial. Roque foi preso em flagrante e levado para a DP (Delegacia de Polícia Civil) de Terenos, onde o caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Após ser agredida, mulher revida e esfaqueia marido em MS
Uma mulher de 33 anos foi presa nesta quinta-feira (16) depois de esfaquear o marido de 29 anos, na região no peito. À polícia, suspeita alegou que e...
Mulher é presa após esfaquear marido no tórax durante discussão
Uma mulher de 33 anos foi presa pela Policia Militar após esfaquear seu marido, de 39, esta tarde (16) em Nova Andradina, cidade a 300 quilômetros de...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions