A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Março de 2017

22/08/2013 07:00

Idoso morre atropelado ao atravessar rodovia em Ponta Porã

Aliny Mary Dias

Um idoso de 66 anos morreu após ser atropelado por uma motocicleta na MS-164 no fim da noite de ontem (21) em Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o registro da ocorrência, Tomas Vargas tentava atravessar a rodovia no sentido assentamento Itamarati quando foi atingido pela moto pilotada por Antonio Ferreira Peres, de 26 anos.

O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas o idoso não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O piloto da moto sofreu escoriações pelo corpo e foi levado pelos socorristas até o Hospital Regional da cidade.

O corpo de Tomas foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e reconhecido pelo filho de 21 anos. O caso será investigado pela 1ª delegacia de polícia de Ponta Porã.

Policiais se disfarçam de vendedores e prendem assaltante de relojoaria
A PM (Polícia Militar) prendeu nesta sexta-feira (24) em Dourados - que fica a 233 km da Capital - um rapaz suspeito de participar de dois assaltos a...
Prefeitura abre sindicância para apurar convênio com universitários
Foi aberta uma sindicância pela prefeitura de Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - para inspecionar o convênio feito entre o ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions