A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Novembro de 2017

03/12/2012 09:49

Idoso morre em acidente na MS-145 em Nova Andradina

Francisco Júnior

Um idoso de 74 anos morreu em um acidente de trânsito ocorrido neste domingo (2), no KM 78 da MS-175, em Nova Andradina.

De acordo com o site Dourados Agora, o veículo Ford Pampa com placas AAI 5107 de Deodápolis, conduzido pelo agricultor Arlindo Cândido de Oliveira colidiu na saída da área rural, contra um Gol com placas RHH 6729 de Deodápolis, que tinha ao volante André Aparecido Santos, de 24 anos.

André seguia em companhia da esposa, Cristiane Fernandes Prata, de 22 anos, a cunhada, Beatriz Fernandes Prata, de 20 anos, e a filha dela, uma criança de um ano.

Todos ficaram feridos. Arlindo morreu ao dar entrada no Hospital Cristo Rei, em Deodápolis, onde as outras vítimas permanecem internadas.

Durante abordagem, passageiro de ônibus finge passar mal e foge
Passageiro de ônibus fingiu passar mal para fugir da polícia, neste domingo (19), deixando para trás mala com maconha e os próprios documentos em Dou...
Travesti encontrada morta tinha 22 anos e foi reconhecida pelas amigas
Foi identificada como Wiris de Souza Santos, 22 anos, conhecida como Vitória, a travesti encontrada morta com nove facadas, por volta das 5h deste do...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions